domingo, 10 de abril de 2016

Ah! Meu Príncipe....



Passei minha adolescência inteira planejando e montando em minha mente um príncipe encantado de preferencia num cavalo Branco, lindo, de voz suave, culto, que não mentisse,não errasse comigo, me amasse, me mimasse, que cantasse pra mim todas as manhas e todas as perfeições possíveis pra um ser humano ou mais. procurei.....procurei.... descartei varias opções e também fui descartada nesta busca confesso, o fato o que até hoje não encontrei, é, até hoje.


Até que a vida me traz alguém, que de príncipe não tem nem o nome nem o físico, nem a voz, nem o jeito culto e pra resumir não tem nada. Alguém que no inicio eu olhava e dizia meu Deus, porque que eu com todo um planejamento pronto, era só o Senhor tirar do papel e mandar pra mim, me manda logo esse? só pode ser um teste. 

Os dias foram passando, e ele foi me surpreendendo, me fazendo raiva mas me encantando, cuidando de mim, me mimando então...as vezes tenho que pedir pra ele ir com calma, dividindo e passando pelos meus problemas ao meu lado e eu ao lado dele, alguém que mesmo com os dois empregos,a falta de tempo, o cansaço e de moramos em bairros diferentes faz de tudo pra estar perto de mim, nem que seja só pra me ver e ir correndo pegar a condução pra voltar, me respeitando, mudando....e quando menos esperei, estava mais feliz do que eu tinha planejado durante a vida inteira.

Um homem, honesto, trabalhador, talvez não o mais lindo, embora aos meus olhos o é.Não é o mais refinado, o mais culto, já cometeu erros como todo ser humano, e se arrependeu deles, mas me trata feito princesa.E foi vivendo todas essas experiências inclusive as ruins que aprendi que a felicidade de um relacionamento esta muito mais no que vocês vivem no dia a dia do  que no que se planeja. está muito mais no querer estar juntos, no esforço que se faz pra entender o outro...nos dias de raiva e nos dias de pura paixão.É Muito melhor viver tudo isso do que esperar por um sonho idealizado que talvez nunca se realize , pelo menos não como o esperado.


Eu decidi pagar pra ver, rasguei os planos, o rascunho, e hoje tenho mais do que sonhei, tenho ao meu lado alguém que me faz rir até a barriga doer, que diz que me ama com uma certeza no olhar e nas palavras que nem eu sei se tenho, um alguém com quem tenho uma cumplicidade que nunca nos meus melhores sonhos imaginei ter.... Meu príncipe encantando existe sim,e graças a Deus eu o encontrei. 


2 comentários:

  1. Bom... as vezes as coisas não acontecem como a gente quer... mas acontecem da melhor maneira, mesmo quando de princípio nos faz sofrer e nos leva a questionar o porquê.. Deus não demora a fazer as coisas, Ele faz o tempo certo. Ele não nos dá para depois tomar.. mas nos prepara para receber algo maior...
    Fico com o coração saltitando de alegria em saber que vc encontrou o seu príncipe, onde outrora pode ter sido um ogro (Shereck)...
    Nem tudo é um mar de rosas, um relacionamento não é algo fácil de se viver, mas é preciso ter vontade de seguir adiante e construir um caminho a dois...A vida é assim... é feita de escolhas e você escolheu ser feliz! Que Papai do Céu te dê toda sabedoria, paciência e amor!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Poxa anonimo queria saber quem é a dona ou o dono de tantos desejos bons....mas fico na curiosidade rs muito obrigada por ler meu texto e comentar...é muito importante pra mim!

    ResponderExcluir