sexta-feira, 2 de março de 2018

Vá se Benzer...





                                                            



Então.... Eu nem queria ter que falar sobre uma coisa dessa, mas como muitos(ou os poucos que me acham alguma coisa rsrs) pedem, vamos lá. 


Sério mesmo que vamos tratar as escolhas feitas pelo outro como doença? Então, quer dizer que se 90% escolhe feijão e eu prefiro macarrão eu sou doente? Quer dizer que se o Brasil inteiro gosta de samba e eu gosto de samba, de rock e de funk tudo junto eu sou doente? Como diria a musica: " Senhor Juiz, PARE AGORA! " Eu acho surreal que em um país necessitado de tantos cuidados básicos, que com tanta corrupção e com tantos golpes que assolam a economia do nosso País, com tantos parasitas roubando a nossa dignidade e o nosso direito aos direitos básicos, estejamos preocupados e engajados em cuidar se a livre escolha de um ser humano é doença ou não.


                                                            


A vida é tão mais simples, se vc não é Gay não seja, se você não é Bi, não seja, se você é Hetero seja, E se vc é Gay, lésbica, Bi, tri, quadri, sejaaa! Você não precisa aceitar, concordar, achar certo ou errado, você só precisa RESPEITAR! Ser diferente não é doença, fazer escolhas diferentes não é doença. Falta de respeito, falta de amor, falta de caráter, essas sim são doenças gravíssimas. Doenças estas que estão tomando conta de nosso País e estamos tomando como coisa cotidiana e normal.


Os políticos como um todo roubam, desviam, brincam com a saúde, educação e o seu Juiz ta preocupado com a escolha dos outros? Com uma coisa que não compete a ele E nem a ninguém julgar? Ora faça-me o favor! Vai dar conta da roubalheira que assola o Brasil filho! Vai obrigar o presidente os governadores e prefeitos a darem saúde educação e dignidade aos seus cidadãos. Eu queria mesmo era ver uma liminar que aprovasse os consertos imediatos das máquinas de rádio e quimioterapia, e que obrigasse os governos a distribuir os medicamentos pra tantas e tantas pessoas que fazem tratamentos e lutam pra viver! E MUITAS VEZES MORREM por falta deles.

                                                         
Eu queria era que as pessoas parassem de olhar pra vida dos outros e cuidassem das suas e que se preocupassem com lutas coletivas ao invés de estar dando conta de uma coisa que quem decide é cada um! Eu queria era que as pessoas se preocupassem menos com quem tem cor ou quem não tem, quem é pobre e que não é e com a opção de A ou de B e só nutrissem de cada momento, de cada ser humano o amor e o bem que cada um tem a oferecer. Puts, seria tão mais legal viver em mundo cheio de amor e respeito! Seria tão mais lindo saber que o meu filho ou filha vai ser o que quiser ser sem ser tão retaliado, sem ter que mentir pra si mesmo por medo de uma sociedade tão mau! Queria...Queriaa....Queriaa, parece tão utópico né? Mas eu acredito! E vou continuar acreditando até o fim dos meus dias, se cada um acreditar também, acredito que já teremos um belo começo e trilharemos juntos esse caminho nem sempre florido mas muito cheio de força e alegria que é o caminho do bem! Respeitemos uns aos outros, amemos uns aos outros!


                                                          



E quanto aos que não conseguem nem mesmo falar sobre o assunto, não procuram sequer entender antes de sair metralhando julgamentos, procurem vocês tratamento, pois doente está a mente de vocês e precisando urgente de cura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário